Olá filhote!!!
Hoje você faz 4 aninhos… Mal consigo acreditar!!!
Está bastante “crescido”, és muito inteligente e sabe o quanto podes “tirar de mim”…
Ou seja, és muito levado!
Continuamos aprendendo um com o outro… este é um caminho eterno…rs…rs…
Te amamos demais, mas as vezes perdemos a cabeça pela tua teimosia… Espero que com o passar dos anos, você entenda que eu e o papa queremos sempre o melhor para você e as vezes o melhor é não permitir que você faça aquilo que deseja. Parece contraditório, mas com a maturidade vais perceber que não o é de facto.
Muitas coisas que eu não aceitava que a vovó Fernanda me tivesse feito passar durante a minha infância e adolescência, eu só consegui compreender e perdoar (digamos assim), depois que me tornei também uma mamã… Sou seja, foram precisos 33 anos para eu entender o que é amor de mãe… qual é este sentimento antagónico que nos faz sentir a melhor e pior pessoa do mundo!?
Te amo demais meu pequeno, temo perdê-lo ou deixá-lo antes que tu possas decidir por ti próprio… Desejo que sejas sempre um rapaz amoroso, respeitador, feliz e carinhoso com a tua família, teus amigos e todos aqueles que cruzarem o teu caminho.
Queria ser muito melhor do que sou… mas tenho feito o possível para melhorar… Sabes que não tenho muita paciência, mas busco ser mais carinhosa, brincar mais e estar ao teu lado…
Você é a pessoa mais importante que eu tenho nesta vida – muitas vezes olho para traz e me pergunto se faria tudo de novo… as vezes titubeio… porque tivemos muitos contratempos quando tu nasceste, mas depois eu me lembro do teu sorriso, da tua pele a tocar na minha, da tua mãozinha e vejo que apesar de não ter sido como eu planeava, sua chegada foi algo que encheu de esperança e coragem a minha vida !
Saber que eu finalmente ia ser mamã, me deu coragem! Não sei se tomei as decisões certas, se fiz o que era melhor para ti ou mesmo para mim… mas me tornei alguém mais livre, menos temerosa.
Nunca te esqueças que serei “sempre” a tua melhor amiga, a tua maior confidente. Estarei sempre ao teu lado, mesmo que não aprove a tuas atitudes, mesmo que não aceite a sua opinião. Saiba que terás para todo o sempre o meu colinho…
E se um dia eu não estiver mais neste “espaço”, olhe para o céu e veja as estrelas, a lua e o Sol… lá eu estarei, olhando eternamente por ti…
Feliz aniversário, que todos os teus sonhos se tornem realidade, que tenhas sempre saúde, amor, harmonia e pais que vivem por ti.
Um grande e forte abraço, da mamã e do papa, neste dia especial.!!!!
Salve 01.04.2008
No comments:
Post a Comment