Monday, March 22, 2010

Saudades de você...


Olá filhote! Mamã está com muitas saudades... estou no trabalho a pensar em ti... sinto-me tão mal por não corresponder as suas necessidades afectivas... Tenho me sentido muito cansada, desanimada, mas luto todos os dias para não deixar de trabalhar e cumprir com os meus compromissos... Ultimamente a mãe e o pai tem discutido um bocadinho, mas isso faz parte da vida de um casal... O mais importante é que nos amamos e queremos estar sempre ao teu lado. Neste mês de Março, finalmente estás a deixar de usar fraldas para dormir... precisamos colocá-lo diversas vezes para fazer chichi e as vezes "escapa" e a cama fica toda molhada... mas no início é assim mesmo... agora com a chegada do verão tudo vai ficar mais fácil!!!! Vocé é um menino muito especial; inteligente, perspicaz, com sede de novos conhecimentos, muito hábilidoso para lidar com jogos de montagem (Pluzze, legos, etc.); você tem muita capacidade e além de tudo é lindo!!! Tenho muito orgulho de você meu filho - em setembro já vais a escola dos "meninos crescidos" - vais para a 1a classe... Estás mesmo a ficar um rapagão. Me preocupo um pouco com algumas caracteríscticas suas que não aprovo, principalmente no quesito "preconceito"... mas sei que vais entender com o passar do tempo, que somos todos iguais, independente da raça, cor, credo religioso, etc...

No comments: