Monday, July 31, 2006

O Gui usou o peniquinho!!!


Nunca pensei que o facto do seu filho fazer caca, pudesse ser assim tão emocionante! Mas quando o Guilherme pediu para fazer "chichi" (aqui se escreve assim... pode acreditar!) no "bacio" (peniquinho) e realmente o fez, fiquei tão emocionada que não consegui conter as lágrimas!
Mãe é uma figura!!!! Pagamos cada Mico...
Ele que pensava estar fazendo algo divertido me olhou fundo nos olhos e disse: _ estás triste, estás???
Ao que a figura da pobre mãe esclama: _ Não filho! Estou feliz!!!
Pobre criança! Como é difícil entender os adultos!!!!
Depois saí correndo para pegar a máquina fotográfica (não poderia deixar de "registar" esse grande momento! ) e deixei o menino na casa de banho (banheiro aqui é o Salva Vidas...) sozinho! Quando me viu com a máquina ficou perplexo (lá vem ela com áquela coisa!), nem aqui me deixa em Paz...
Mãe é mãe... se perdoa tudo!!!
Te amo filhão!!!!!!!!!!!!!!

No comments: