Tuesday, May 03, 2011

Aniversário 7 anos!!! 01.04.2011 (1a parte)


Já faz muito tempo que a mamã não escreve no meu Blog... agora ela também tem o blog dela e nunca tem tempo para nada. Meu aniversário de 7 anos foi muito, muito fixe! Pena que a Tia Wal, o Tio Tó e o Joãozinho não puderam estar presentes (férias no Brasil!). No dia mesmo dos meus anos, levantei a hora de costume e a mamã e o papá me levaram ambos à escola! Eu estava todo lindo (segundo a mamã)... Tivemos aula de inglês e enquanto isso meus pais foram providenciar o restante dos preparativos... (sumos e o bolo!) Estava óptimo, muito saboroso mesmo! Todos os colegas foram convidados a partilharem deste momento no refeitório da escola, junto com a mamã e o papá. Fiquei contente por estar a beira das pessoas que mais amo! Foi fixe! Meus pais não puderam ficar, porque tínhamos aulas... O dia passou muito rápido! Logo às 17h30 já estavam na porta da escola para nos levar ao Shopping, para jogarmos Bowling (eu, o Tiago e o Gustavo)

No comments: